sexta-feira, 20 de março de 2015

PROGRAMA DE COLETA - ESPONJAS DE LIMPEZA DE USO DOMÉSTICO, PILHAS E BATERIAS

Prezados Condôminos,

A caixa coletora disponibilizada nas lixeiras para a coleta das esponjas de limpeza de uso doméstico referente ao Programa de Coleta Brigada de Esponjas Scotch-Brite foi um fracasso, pois eram de papelão e molharam com a chuva.

Assim, a solução encontrada foi a instalação de uma lixeira plástica na parede oposta às Caixas de Correios, nos blocos dos Mestres, Profetas e Magos.

As esponjas devem ser descartadas secas e diretamente na lixeira indicada.

Solicitamos que informem empregadas domésticas e/ou faxineiras para que façam a separação correta do lixo.

Para mais informações sobre o programa, acesse:
http://www.terracycle.com.br/pt-BR/brigades/brigada-de-esponjas-scotch-brite.html

Ainda, serão instaladas no mesmo local, um coletor de pilhas e baterias com o intuito de aumentar a colaboração da separação deste material pelos condôminos.

Pedimos a gentileza de não jogar outros tipos de lixo nestes coletores.

Contamos com a colaboração de todos!

Um comentário:

  1. Bom dia Larissa e a todos,

    Enviamos uma email ontem apresentando nosso sistema de site para condomínio, vocês receberam?
    De qualquer forma segue novamente nossa apresentação e ficamos á disposição para maiores dúvidas;

    Nossa empresa faz site/intranet para condomínio com a ideia de melhorar a comunicação interna entre o síndico e os moradores. O síndico e moradores podem acompanhar que se passa em seu condomínio de onde estiver, não apenas quando chegar no residencial. Uma ferramenta com um custo muito baixo e ainda com a possibilidade de arrecadar verba com venda de espaços de publicidade para o comércio ao redor de seu condomínio.
    Aproveite nossa e contrate o melhor site para condomínio, com as melhores ferramentas:

    • CADASTRO - cada morador faz o seu próprio cadastro e o síndico tem acesso a todos eles, com nome de filhos, carros, animais, etc;

    • DOCUMENTOS - disponibilize para os moradores regulamento interno, atas de assembléia e todo tipo de documentos que achar conveniente;

    • QUADRO DE AVISOS - similar ao quadro de avisos físico, porém as postagens disparam automaticamente um e-mail para todos moradores os cadastrados avisando de novas postagens;

    • LIVRO DE OCORRÊNCIAS - um canal entre o morador que fizer contato e o síndico. Um e-mail também é disparado para o síndico quando algum morador fizer o contato. E quando o síndico responder, um email também é disparado para este morador avisando que foi respondida a sua questão.;

    • ENQUETE - colha informações dos moradores e divida com todos eles a melhoria em seu condomínio com esta ferramenta;

    • RESERVA DE ESPAÇOS - cadastramos todos os seus espaços para locação e inserimos todas as regras de seu regulamento interno. Seguro, tranquilo e sem problemas de duas locações no mesmo dia ou locação de morador inadimplente. Com uma ferramenta bem organizada as reservas tendem a aumentar como acontece com nossos clientes, aumentando com isso a receita dos condomínios com as taxas que são cobradas para a locação dos mesmos, entre outras facilidades que esta ferramenta oferece;

    • 2º VIA DE BOLETOS - geralmente os moradores não sabem o nome da administradora do condomínio. Com esta ferramenta fazemos uma ''ponte'' onde ele já é direcionado para solicitar sua segunda via do boleto;

    • COMÉRCIO LOCAL - faça um caixa para o seu condomínio com esta ferramenta. Pizzarias, padarias, escolas de idioma, etc. Todo o comércio de sua região quer o público de seu condomínio, e agora você tem uma ferramenta organizada para isso e angariar fundos para o seu condomínio. Toda a verba dessa ferramenta é do condomínio!

    • NOTIFICAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA: Envie notificação de correspondência aos moradores utilizando a ferramenta LIVRO DE OCORRÊNCIA. É só selecionar o apartamento e mandar o aviso, um email será disparado ao morador selecionado avisando para retirar sua correspondência.


    Acesse nosso site demonstrativo:

    http://demo.sindcon.com.br/login
    Login Morador: ap21 / senha: 1234
    Login Síndico: ap 11 / senha: 1234

    Prezamos muito pelo pós venda e pelo pronto atendimento em caso de problemas ou dúvidas com o site, tanto de parte da administração como dos moradores. A transferência para nosso sistema é bem simples e colocamos seu site no ar em até 48hrs. O custo é realmente baixo, a partir de R$149,90/mês.

    Obrigado!

    Att.
    Fabio Silva
    Fone: 13 3029-5738 / 11 98099-1770
    email: contato@sindcon.com.br
    www.sindcon.com.br

    ResponderExcluir