Com o intuito de ampliar a participação dos condôminos e mantê-los informados, a diretoria divulga o calendário do primeiro semestre de reuniões de caráter informal propositivas e informativas com periodicidade mensal.
Tais reuniões não possuem caráter deliberativo, não vinculando a administração e os condôminos às suas decisões. As deliberações somente podem ser tomadas em Assembleias Gerais, com fim específico.
Regras para inclusão de item na pauta:
1. Os condôminos terão até 7 dias antes da data da reunião para solicitar inclusão de itens na pauta;
2. A solicitação de inclusão de item na pauta deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail presidencia.avalon2@gmail.com;
3. O condômino deverá enviar o título do item da pauta seguido de uma descrição de no mínimo 100 e no máximo 200 palavras. Pedidos de inclusão de pauta que não atenderem essa regra serão desconsiderados;
4. Itens de pauta semelhantes serão aglutinados.
Com o intuito de aumentar a eficiência, a divulgação da pauta será feita apenas nos Quadros de Avisos e no Blog, http://avalonparquedaspracas.blogspot.com.br.
Estrutura da reunião:
1. Terá caráter propositivo e informativo;
2. Cada reunião terá no máximo 5 itens de pauta, priorizados conforme ordem de chegada;
3. Será mediada por um dos membros da Diretoria da Associação;Em hipótese alguma serão abordados temas que não fazem parte da pauta;
4. Cada morador deverá expor o item de pauta de sua autoria em no máximo 3 minutos.
Calendário de Reuniões
Regras para inclusão de item na pauta:
1. Os condôminos terão até 7 dias antes da data da reunião para solicitar inclusão de itens na pauta;
2. A solicitação de inclusão de item na pauta deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail presidencia.avalon2@gmail.com;
3. O condômino deverá enviar o título do item da pauta seguido de uma descrição de no mínimo 100 e no máximo 200 palavras. Pedidos de inclusão de pauta que não atenderem essa regra serão desconsiderados;
4. Itens de pauta semelhantes serão aglutinados.
Com o intuito de aumentar a eficiência, a divulgação da pauta será feita apenas nos Quadros de Avisos e no Blog, http://avalonparquedaspracas.blogspot.com.br.
Estrutura da reunião:
1. Terá caráter propositivo e informativo;
2. Cada reunião terá no máximo 5 itens de pauta, priorizados conforme ordem de chegada;
3. Será mediada por um dos membros da Diretoria da Associação;Em hipótese alguma serão abordados temas que não fazem parte da pauta;
4. Cada morador deverá expor o item de pauta de sua autoria em no máximo 3 minutos.
Calendário de Reuniões
Data e Horário da Reunião
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Limite para Inclusão de Item na Pauta
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Divulgação da Pauta
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26/05/2014 18:30 às 20:00
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19/05/2014
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22/05/2014
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26/06/2014 18:30 às 20:00
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16/06/2014
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20/06/2014
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12/07/2014 10:00 às 12:00
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05/07/2014
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08/07/2014
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