Prezados Moradores,
Viemos através desse comunicado esclarecer os problemas enfrentados com o sistema de segurança nos últimos meses, tempo em que o mesmo já deveria estar em pleno funcionamento.
Viemos através desse comunicado esclarecer os problemas enfrentados com o sistema de segurança nos últimos meses, tempo em que o mesmo já deveria estar em pleno funcionamento.
O sistema foi instalado pela empresa Vision, conforme contratado e o processo de cadastro iniciado. Porém, uma atualização da empresa fornecedora do equipamento causou, entre outros problemas, a ruptura do banco de dados. Com isso, perdemos todas as informações que já haviam sido cadastradas e outras funções que deveriam funcionar no sistema também não atendiam as nossas necessidades.
A partir daí, demos um prazo para a empresa fornecedora do equipamento em conjunto com a Vision nos fornecer a solução definitiva para que o sistema voltasse a funcionar, no entanto, não obtivemos retorno.
Em função da empresa não ter nos atendido no prazo estipulado, tomamos a decisão de realizar a troca da mesma.
Devido as festas de final de ano, não foi possível realizar a negociação com a nova empresa e toda troca do sistema, por isso, reiniciamos o processo nas primeiras semanas de janeiro.
Esta semana, definimos qual será o novo sistema e dentro de aproximadamente 30/40 dias devemos ter todas as condições de reiniciar os cadastros e colocar o sistema em funcionamento.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos toda compreensão ao longo desse período enquanto buscávamos a solução para os problemas.
Caso desejem mais algum esclarecimento, por favor, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Administração
Em função da empresa não ter nos atendido no prazo estipulado, tomamos a decisão de realizar a troca da mesma.
Devido as festas de final de ano, não foi possível realizar a negociação com a nova empresa e toda troca do sistema, por isso, reiniciamos o processo nas primeiras semanas de janeiro.
Esta semana, definimos qual será o novo sistema e dentro de aproximadamente 30/40 dias devemos ter todas as condições de reiniciar os cadastros e colocar o sistema em funcionamento.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos toda compreensão ao longo desse período enquanto buscávamos a solução para os problemas.
Caso desejem mais algum esclarecimento, por favor, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Administração
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